sexta-feira, 26 de abril de 2013

O Alarme Monitorado




Alarme Monitorado


O Sistema de Alarme Monitorado funciona  através de equipamentos instalados no local com programação para nossa Central de Monitoramento, com linha telefônica e/ou com sistema via GPRS, que gera informaçãoes.

Ocorrendo qualquer violação, nossa Central de Monitoramento 24h fará o deslocamento imediato da viatura instalada na região e a equipe de apoiio acionará, se necessário, o Corpo de Bombeiros e Polícia e aguardará o cliente no respectivo local.    
O Sistema de Alarme Monitorado possui registros preciosos de todas as operações realizadas na Central de Alarme e Monitoramento com descrição detalhada da localização de sensores, possibilitando isolar zonas que apresentem defeito, detectando local exato de invasões através de Central de Monitoramento.

Apresenta a possibilidade de registro de até 48 senhas para acesso ao local monitorado, dando a cada uma delas um nível de acesso específico como por exemplo somente ligar ou desligar a central ou gerenciar todo o sistema: Retardar o acionamento do alarme por tempo programado possibilitando a circulação (entrada ou saída) do usuário por caminho pré-determinado. Programar tempo de toque de sirene.

A Central de Alarme transmite à Central de Monitoramento todo e qualquer acesso ao sistema, bem como tentativas de burlar o teclado, falhas de energia elétrica, carga de bateria, curto circuito, falha ou desconcertarem de sirenes e falhas do relógio da Central de Alarme. Possibilidade em programar-se em alarme de pânico e incêndio audível e silencioso. Armar e desarmar a Central de Alarme através da Central de Monitoramento.

Com a implantação do Sistema de Alarme Monitorado, passamos de um monitoramento de alarme básico onde são registrados dados como alarme ligado ou desligado, violação e bateria baixa para um sistema de gerenciamento, onde temos acesso aos dados mencionados através de nossa Central de Monitoramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário